Apologética Devocional DropsGelion Reflexão Sobre Fale Conosco
/ Eternidade

Por que temos de morrer?

  • Jamil Filho

    Jamil Filho

    Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

    Ler mais artigos deste autor.

    Jamil Filho

Quem nunca se deparou com a morte? Quem nunca sentiu a dor da separação de um ente querido? Acredito que todos nós em algum momento da vida já nos deparamos com esta situação. Mas por que temos de morrer? Você já se indagou acerca deste estágio da vida?

No meu ponto de vista não temos que morrer, escolhemos morrer!

No princípio Adão escolheu desobedecer a Deus mesmo sabendo que isso acarretaria a morte. E hoje não é diferente, a grande maioria dos seres humanos escolhe viver de acordo com sua vontade, do jeito que acham melhor e se esquecem de que um dia estaremos diante de Deus.

Deus não nos criou para que morrêssemos, porém por causa do pecado a morte entrou no mundo ceifando vidas sem respeitar idade, cor, raça etc.

Por causa de Adão toda a humanidade, descendência dele, passou a experimentar tal dor.

Porém Deus com seu infinito amor nos garantiu um meio para que vivamos.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”* *(João 3:16)

Deus não tolera o pecado, mas ama ao pecador e deseja a todo momento salvá-lo da morte eterna. Somente através do Sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário é que podemos alcançar a vida eterna.

Podemos morrer fisicamente, mas se seguirmos as Sagradas Escrituras e reconhecermos o Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador de nossas almas viveremos eternamente ao seu lado.

Através da morte de Cristo a morte foi vencida. Ele a venceu ressuscitando ao terceiro dia para que eu e você possamos tomar parte em seu Reino Eterno, caso o aceitemos de todo o coração. Que Deus vos abençoe!

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

Leia mais
Por que temos de morrer?
Compartilhe