/ Grande Tribulação

O CHIP será obrigatório, nos EUA, a partir de 2013?

Vamos lá! Há alguns meses uma grande corrente, se é que podemos chamar de corrente, vem crescendo na internet cujo o tema é a “Obrigatoriedade da instalação de um microchip nos EUA a partir deste ano (2013)”.

Claro que o assunto já está um pouco ultrapassado, no entanto decidi colocá-lo em questão, aqui no Blog Euaggelion, pois trata-se um evento que marcará o período da Grande Tribulação.

Será que essa informação é verdadeira ou será que não passa de sensacionalismo? Veremos!

O microchip já é uma realidade:

Não podemos negar que já existe um microchip subcutâneo, já tratamos desse assunto aqui no Blog Euaggelion, mas irei buscar uma “fonte oficial” para não abrir margem para contradições ou para leitores dizerem: “Mas você não cita fontes como vamos confiar?”.

A reportagem se encontra no site da Folha e foi publicada em 27/06/2007 às 13h14:

EUA estudam implantar microchip com dados médicos em pacientes da France Presse, em Chicago

Um grupo de cientistas estuda a possibilidade de armazenar dados médicos em microchips que seriam implantados na pele dos pacientes, segundo a Associação Médica Americana (American Medical Association).

Os microchips, do tamanho de um grão de arroz e inseridos por uma agulha, poderiam dar aos médicos todas as informações necessárias sobre pacientes que sofrem de enfermidades crônicas em casos de urgência, explicou o comunicado elaborado pelo comitê de ética da associação.

Introduzir esses aparatos poderia “melhorar a coordenação e a continuidade dos cuidados” e permitiria “a redução dos riscos de erros médicos”, destacou o informe.

As “etiquetas inteligentes”, que funcionam segundo o procedimento tecnológico da identificação por radiofrequência, já são utilizadas fora do mundo da medicina por distribuidores para acelerarem os processos de entrega de produtos de consumo.

Mas o procedimento não estaria isento de riscos. O sistema, que pode melhorar “a segurança e a eficácia” dos tratamentos, também pode apresentar riscos físicos e pôr em perigo o regime confidencial da relação com os pacientes, alerta a associação.

Os chips são fabricados de forma a se manterem em um determinado local, mas, devido ao seu tamanho demasiadamente pequeno, poderiam se deslocar no interior do corpo humano.

Outra desvantagem possível é o fato de poderem provocar interferências em aparelhos elétricos, como desfibriladores. Ainda não se sabe qual seria o impacto dos chips sobre medicamentos prescritos.

Note que até agora o chip está sendo trabalhado como um “mecanismo” para melhorar e aprimorar o atendimento dos médicos etc. Existe ainda outra reportagem, desta vez da Veja, publicada em 20 de outubro de 2004, tratando acerca do mesmo assunto, caso deseje ler basta acessar o Acervo Digital e procurar pela data da edição.

Neste aspecto podemos dizer que, os “rumores” estão certos, pois já existe um microchip que já está em circulação.
As contradições por trás da obrigatoriedade:

Embora seja uma profecia bíblica, expressa em Apocalipse 13:17-18, não acredito que a implantação deste chip, a marca da besta, esteja em processo de obrigatoriedade, pois a própria Bíblia nos revela que a marca da besta será utilizada durante o governo do Anticristo:

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:14-17

Vemos neste trecho uma descrição, breve, do governo satânico e, por conseguinte, a profecia que nos revela a obrigatoriedade do chip (marca) durante este governo e não antes!

Além disso fiz várias e várias pesquisas acerca deste assunto, encontrei muitos blogs e sites que afirmam a veracidade da lei, no entanto todos se utilizam do mesmo texto, com informações vagas, imagens e vídeos mal resolvidos e sensacionalistas, além disso não apresentam nenhuma informação oficial.

O mais interessante e engraçado é que, no vídeo de produção argentina que trata acerca desta “lei”, a protagonista da matéria ou a âncora, como preferir, diz a todo momento: “… já é lei…” no entanto não nos apresenta ao menos o número da tal lei!

Outro argumento crucial e que pode colocar estes rumores em xeque encontra-se na própria Bíblia, veja:

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20:4

Percebeu alguma coisa? Aqueles que não aceitarem o microchip ou a marca da besta, como preferir, serão mortos! Isso mesmo, serão degolados!

A Bíblia não fala nada acerca de bloqueio no atendimento ou acesso à saúde, mas sim de execução!

Interpretações equivocadas:

Para sustentar esta “lei” tomaram como base uma normatização da FDA (Food and Drug Administration) que regulariza o uso de microchips implantáveis, o documento, que pode ser baixado em PDF, pelo que compreendi, tem como função orientar os fabricantes acerca dos critérios a serem obedecidos para a produção, desenvolvimento e testes do microchip, ou seja, não é uma lei!

Mediante tudo isso podemos dizer que não há bases sólidas para afirmar que um microchip obrigatório será implantado em todos os americanos a partir desse ano, pois além de não encontrar nenhuma informação oficial, seja nos grandes meios de comunicação, nos sites do governo Norte Americano ou em qualquer outro meio confiável!

Não estou dizendo que o chip não será obrigatório, pelo contrário, creio que depois do Arrebatamento ele será a primeira medida de reestruturação do Governo Único Global! No entanto eu não creio que estas informações que vagam pela internet são verdadeiras. E você, o que acha acerca disso!?

Deixe sua opinião. Que Deus vos abençoe!

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, fundador e editor do Euaggelion.

Ler mais