/ Bíblia

Faça a Diferença!

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me. Mateus 16:24

Como verdadeiros cristãos devemos, em todo momento, estar cientes da importância daquilo que Jesus nos ordenou nas Sagradas Escrituras. Não podemos, em hipótese nenhuma, subestimar ou desvalorizar as Palavras e os ensinamentos de Cristo.

Devemos, literalmente, fazer a DIFERENÇA! Mas não é fazer a diferença tal como o mundo proclama. Pelo contrário, devemos andar na contramão do mundo, proclamando a Palavra de Deus e transmitindo, através das nossas ações as orientações expressas nas Sagradas Escrituras.

Jesus disse que devemos tomar a nossa cruz, mas o que isso significa? Simples, devemos matar a nossa carne, sacrificar nossas vontades pecaminosas, aceitar a humilhação e o descaso do mundo. Isso é fazer a diferença! É proclamar a mensagem salvadora de Jesus Cristo, transmitir os seus Santos preceitos e viver de maneira pura e aceitável perante a face de Deus!

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, fundador e editor do Euaggelion.

Ler mais