/ Devocional

Devocional #03 (Salmo 119:4)

“Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.” (Salmos 119:4)

Se dissermos que somos de Cristo devemos andar como Ele andou. Não existe meio termo no mundo espiritual: ou servimos a Deus ou servimos ao diabo.

A Bíblia é clara quando nos diz que só há dois caminhos e, por consequência, dois modelos de vida.

Não podemos estar dentro da Igreja, aqui me refiro à instituição, dizendo para todos que somos cristãos e, a contrário daquilo que a Palavra de Deus nos determina, não vivemos uma vida santa e pura perante o Senhor nosso Deus.

O salmista é bem claro “Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.” Deus nos deu seus mandamentos de vida para que seguíssemos diligentemente, ou seja, para que cumpríssemos fielmente aquilo que está determinado.

Não existe essa estória de “um pé na Igreja e outro no mundo”. Ou seguimos fielmente a Deus e pertencemos ao Seu Reino, ou fingimos de crente e pertencemos ao reino de Satanás!

Deus nos entregou os mandamentos para que cumpríssemos e por que não começar a partir de hoje? Que seu dia seja abençoado e cheio do poder de Deus.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

Leia mais
Devocional #03 (Salmo 119:4)
Compartilhe:

Assine o boletim Euaggelion