/ Bíblia

Devocional #25 (Salmo 119:27)

“Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim, falarei das tuas maravilhas.” (Salmos 119:27)

Nosso mísero conhecimento acerca de Deus e da tua Palavra devem ser aplicados, não em benefício próprio, mas sim em prol da divulgação e propagação das maravilhas, das boas novas de Salvação.

Devemos viver os preceitos de Deus para poder falar dEle ao mundo, pois que autoridade teremos de pregar a santidade para os ímpios se somos impuros assim como eles?

O mundo, mesmo que não percebamos, está de olhos fitos em nós, pois fazemos a diferença, não vivemos como eles vivem e, por isso, devemos transmitir através das nossas ações a Palavra do Senhor para que, quando tivermos oportunidades de pregar o Evangelho, não venhamos ser envergonhados e rotulados de hipócritas.

“ falarei das tuas maravilhas”

Quantas maravilhas temos presenciado nos Caminhos do Senhor? Creio que se cada leitor deixasse seus comentários ficaríamos, ao mínimo, meses falando das maravilhas que o Senhor fez em nossas vidas e na vida de nossos familiares e amigos.

Pois bem, devemos falar dessas maravilhas para o mundo para que, através de nosso testemunho, venham conhecer ao Senhor Jesus.

Que neste dia você lembre-se disso, lembre naquilo que o Senhor já fez em sua vida e de como Ele tem sido bom para você e, além disso, transmita para o mundo, fale, mesmo que pouco, do amor de Deus. Que o Senhor lhes abençoe grandemente.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, fundador e editor do Euaggelion.

Ler mais