/ Devocionais (Salmos)

Devocional #31 (Salmo 119:33-34)

“Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei e observá-la-ei de todo o coração.” (Salmos 119:33-34)

Dia após dia devemos clamar para que o Senhor Deus nos ensine, por intermédio do Espírito Santo, as Sagradas Escrituras.

Como seres humanos falhos e limitados nunca conseguiremos, por nós mesmos, compreender a Palavra de Deus, por isso devemos pedir a todo momento para que o Senhor Deus esteja nos revelando as Sagradas Escrituras.

O primeiro passo para viver conforme a Vontade de Deus está em entender as Escrituras, por intermédio do Espírito Santo, para depois guardar os mandamentos do Senhor em nosso coração, pois como vamos obedecer e proteger aquilo que não conhecemos?

Devemos clamar com coração sincero para que Deus nos ensine dia após dia as Sagradas Escrituras para que, compreendendo-a, a amemos até o fim.

Que o Senhor Deus lhes abençoe.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, fundador e editor do Euaggelion.

Ler mais