Apologética Devocional DropsGelion Reflexão Sobre Fale Conosco
/ Devocional

Devocional #35 (Salmo 119:38)

  • Jamil Filho

    Jamil Filho

    Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

    Ler mais artigos deste autor.

    Jamil Filho

“Confirma a tua promessa ao teu servo, que se inclina ao teu temor.” (Salmos 119:38)

Deus tem, para aqueles que lhe servem com retidão e pureza de coração, inúmeras bênçãos e promessas.

No entanto creio que a maior promessa, para nós cristãos do período da graça, é a Salvação por intermédio de Jesus Cristo.

Não sei acerca de qual promessa o salmista está falando, no entanto, podemos dizer que a nossa salvação só será confirmada, isto é, completa, se, com temor e veracidade, obedecermos aos mandamentos do Senhor Deus.

Jesus morreu e ressuscitou para que, por intermédio dEle, pudéssemos nos achegar a Deus, no entanto, se não vivermos conforme a Palavra o sacrifício de Cristo será, neste caso, para a nossa condenação, pois não o aceitamos como caminho para a vida eterna.

Nosso temor ao Senhor Deus não trata-se de medo, mas sim de reverência, pois se o amamos faremos aquilo que Ele ama e, desta maneira, as promessas que há sobre as nossas vidas permanecerão.

Que Deus lhes abençoe grandemente durante, não apenas, esse dia, mas também durante toda a sua caminhada na fé.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

Leia mais
Devocional #35 (Salmo 119:38)
Compartilhe