Apologética Devocional DropsGelion Reflexão Sobre Fale Conosco
/ Devocional

Devocional #59 (Salmo 119:65)

  • Jamil Filho

    Jamil Filho

    Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

    Ler mais artigos deste autor.

    Jamil Filho

“Fizeste bem ao teu servo, Senhor, segundo a tua palavra.” (Salmo 119.65)

Embora alguns momentos de nossa vida sejam marcados por lutas dificuldades e provações, a Palavra de Deus nos deixa claro que tudo que passamos cooperam para o nosso bem (Romanos 8.28).

Sabendo disto o salmista afirma convictamente que o Senhor lhe abençoou conforme a tua Palavra. Ou seja, Deus não vai me abençoar ou te abençoa de acordo com minhas vontades ou de acordo com aquilo que eu bem entendo como bênção.

Pelo contrário ele derrama, sobre nós, das bênçãos proclamadas nas Sagradas Escrituras. Deus não nos concederá nada que nos fará desviar dos santos preceitos ou que infringe aquilo que Ele determinou.

Mas você pode estar pensando* “Em que Deus tem me abençoado?”* ou ainda “Não me recordo de nada que o Senhor tem feito por mim!”.

Realmente pode ser que você não se lembre ou que não consiga enxergar claramente, mas conforme meditamos ontem, toda a Terra anuncia o amor de Deus, e o fato de você ter acordado hoje, contemplado o brilho do sol, ou a chuva talvez, já é uma grande prova do amor e das bênçãos de Deus sobre sua vida.

Que seu dia seja grandiosamente abençoado debaixo da graça e misericórdia de nosso Senhor.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

Leia mais
Devocional #59 (Salmo 119:65)
Compartilhe