/ Devocionais (Salmos)

Devocional #63 (Salmo 119.69)

“Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu de todo o coração guardarei os teus preceitos.” (Salmo 119.69)

Assim como no versículo 61 deste mesmo salmo, neste versículo o salmista afirma que ímpios se levantam contra ele, proclamam mentiras acerca de sua vida e procuram destruí-lo. No entanto em ambos os versículos ele claramente declara que permanecerá firmes na Palavra de Deus.

Quantas vezes inimigos se levantam contra as nossas vidas, procuram nos destruir emocionalmente, fisicamente e espiritualmente? Quantas vezes mentiras e calúnias são levantadas contra as nossas vidas?

Isso não importa, não importa o que dizem e o que planejam fazer conosco. Indiferente do que o mundo deseja e projeta devemos, em qualquer circunstância, nos manter firmes na Palavra do Senhor nosso Deus.

Devemos, assim como o salmista, permanecer firmes em nossa convicção de fé, mesmo que o mundo inteiro se levante contra as nossas vidas e contra o nosso Deus, pois se permanecermos nEle e em sua Palavra podemos confiar e ter certeza de que seremos salvos e libertos de todo mal.

Que Deus vos abençoe.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, fundador e editor do Euaggelion.

Ler mais