/ Devocional

Devocional #103 (Salmo 119.110)

“Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos.” (Salmo 119.110)

Novamente o salmista declara que, aqueles que não temem ao Senhor Deus, se levantaram para destruir sua vida.

No entanto, indiferente, ele permaneceu nos estatutos do Senhor, pois ele sabia que, mesmo que sua vida terrena se findasse, ele possuía uma na eternidade. E é exatamente por este motivo que ele afirma “não me desviei dos teus preceitos”, pois a garantia de estar eternamente ao lado de Deus se encontra não apenas em reconhecer o Sacrifício de Cristo, mas também em viver e andar de acordo com o que está escrito nas Sagradas Escrituras.

Jesus disse para seus discípulos em Mateus 10.28:

“E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.”

Mesmo que Deus não nos conceda o livramento material podemos ter certeza de que, se estivermos firmes em sua Palavra, nossa alma estará segura nele e isso é o que importa.

A salvação eterna é o nosso bem mais importante, por isso “guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” Apocalipse 3.11).

Que Deus vos abençoe, fique na Paz de Cristo Jesus.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

Leia mais
Devocional #103 (Salmo 119.110)
Compartilhe:

Assine o boletim Euaggelion