/ Devocionais (Salmos)

Devocional #105 (Salmo 119.112)

“Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até ao fim.” (Salmo 119.112)

Iniciemos mais um dia refletindo acerca de nossa vida e nossa postura perante a Palavra de Deus. Será que nosso coração tem se inclinado a fim de guardar os mandamentos do Senhor? Ou será que temos colocado o mundo e seus prazeres em primeiro plano?

O salmista assume o compromisso com Deus e consigo para que, até o fim, os estatutos eternos estejam vivos em sua alma. Devemos fazer o mesmo, sei que pode ser difícil carregar o fardo de Cristo, não por ele ser pesado e árduo, mas sim por causa da oposição sátira, ódio e desprezo do mundo.

As vezes nos preocupamos excessivamente com o que os outros vão pensar de nós e esquecemos que não foram eles que morreram para que eu e você pudéssemos alcançar a Salvação Eterna.

Se até aqui não temos, verdadeiramente, inclinado nosso coração à Palavra de Deus de maneira a viver integralmente o Evangelho da Cruz, que o façamos a partir de hoje.

Que o Senhor Deus abençoe grandiosamente o seu dia, fique na Paz de Cristo.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, fundador e editor do Euaggelion.

Ler mais