Apologética Devocional DropsGelion Reflexão Sobre Fale Conosco
/ Devocional

Devocional #83 (Salmo 119.90)

  • Jamil Filho

    Jamil Filho

    Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

    Ler mais artigos deste autor.

    Jamil Filho

“A tua fidelidade estende-se de geração a geração; tu firmaste a terra, e firme permanece.” (Salmo 119.90)

Iniciamos mais uma semana e, assim como o salmista, louvemos, pois a fidelidade de Deus não tem fim. Fidelidade a nós? Não, Deus é fiel à sua Palavra, tudo que Ele declarou nas Sagradas Escrituras há de se cumprir e não estou me referindo apenas às promessas divinas, mas também aos julgamentos e juízos.

O salmista engrandece ao Senhor pela sua fidelidade e pelo seu grande poder *“tu firmaste a terra, e firme permanece”. *Tudo o que Deus criou, no princípio, permanece imutável, exceto pelo fato de que nós temos, dia após dia, destruído o que o Senhor Deus criou.

Mas não quero fazer nenhum discurso ambientalista, quero apenas que por um momento você pare e reflita acerca do grande poder de Deus e de como Ele, mesmo possuindo todos os direitos de dar e tomar a vida, ainda nos concede a chance de vivermos, mesmo sendo tão pecadores.

Creio que a cada manhã em que acordamos inteiros, sem nenhum problema, o Senhor Deus está nos mostrando sua misericórdia. Não sei como tem sido sua vida ou o que você tem passado nestes últimos dias, no entanto creio que, se ainda está vivo e, por algum motivo, está lendo este breve devocional, é porque ainda há esperança para a sua vida, e ela se chama Jesus Cristo.

Através de Cristo temos, não apenas livre acesso a Deus, mas também a garantia de uma vida eterna em Sua Presença.

Que o Senhor Deus lhe abençoe grandemente neste dia. Fique na Paz de nosso Senhor Cristo Jesus.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

Leia mais
Devocional #83 (Salmo 119.90)
Compartilhe