/ Bíblia

Devocional #86 (Salmo 119.93)

“Nunca me esquecerei dos teus preceitos, pois por eles me tens vivificado.” (Salmo 119.93)

Encontramos nas Sagradas Escrituras, além de orientações práticas para a nossa vida, o Caminho da Salvação e a Verdadeira Vida que é Jesus Cristo.

O salmista sabia que nos preceitos do Senhor ele encontraria a vida para sua alma, pois somente na Palavra de Deus encontramos o real sentido de viver e, de que maneira, podemos alcança-lo. Sabemos que somente Jesus Cristo é o Caminho para os Céus e o Único mediador entre Deus e os homens sendo que, em seu Sacrifício, temos a possibilidade de recebermos a Vida.

Enquanto permanecermos afastados da Palavra de Deus, ou seja, enquanto vivermos de acordo com as nossas próprias vontades e desejos estaremos caminhando pelas veredas da morte, pois nossos caminhos são caminhos de pecado.

No entanto a partir do momento em que nos encontramos com a Cruz de Cristo, compreendemos o propósito de seu Sacrifício e abandonamos nossas antigas práticas passamos a caminhar pela Vida.

Em momento algum devemos nos apartar das Sagradas Escrituras, pois nela encontramos orientações de extrema importância para que, durante a caminhada, nossos pés estejam firmes nos estatutos do Senhor sem desviar para a esquerda e nem para a direita.

Que o Senhor Deus vos abençoe, fique na Paz de Cristo Jesus.

Jamil Filho

Jamil Filho

Servo de Cristo Jesus, proclamador das Boas Novas, fundador e editor do Euaggelion.

Ler mais