/ Devocional

Devocional #89 (Salmo 119.96)

“Tenho visto fim a toda a perfeição, mas o teu mandamento é amplíssimo.” (Salmo 119.96)

Neste domingo, início de mais uma semana, vamos meditar brevemente em mais um versículo do Salmo 119.

O salmista declara ao Senhor Deus que, em toda sua vida, ele tem presenciado obras de perfeição, através da natureza, dos feitos humanos etc. e nós, quantas vezes não nos deparamos com algo que, aos nossos olhos trata-se de um belo exemplo de perfeição.

Acho maravilhoso a obra de Deus, a perfeição da natureza e dos bens naturais. É realmente muito lindo e, sinto muita alegria ao ver, toda manhã quão grande são os feitos do Senhor. No entanto tudo irá acabar, todos os bens naturais, toda perfeição demonstrada no universo um dia há de se acabar.

Porém, conforme o salmista afirma, os mandamentos de Deus não tem fim! Um dia tudo irá terminar, no entanto o que Deus declarou nas Sagradas Escrituras não se findará. Isso inclui tanto as bênçãos eternas quanto a perdição eterna.

“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.”(Mateus 24.35)

Que o Senhor Deus lhes abençoe grandemente e que, neste dia, seus passos sejam guiados pela Palavra do Senhor. Fique na Paz de Cristo Jesus.

Jamil Filho

Jamil Filho

Cristão por livre escolha, salvo pela graça, servo de Cristo Jesus, eterno estudante de teologia, criador e editor do Euaggelion.

Leia mais
Devocional #89 (Salmo 119.96)
Compartilhe:

Assine o boletim Euaggelion