/ Arrebatamento

Estamos ansiosamente esperando o arrebatamento?

“Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo” (Tito 2:13)

Há alguns dias enquanto ansiosamente esperava por alguns produtos que havia comprado pela internet me veio à mente um pensamento:

“Será que estou esperando a volta de Jesus tão ansiosamente como estou esperando esta encomenda?”

Uma indagação simples, mas que traz consigo profundas e reflexivas respostas, visto que o arrebatamento será somente para aqueles que se enquadraram nos critérios divinos.

Jesus declara em Marcos 13.28 que devemos estar atentos aos eventos proféticos, talvez com mais afinco do que nos atentamos ao rastreamento de alguma compra online.

Devemos estar alertas uma vez que a Vinda do Senhor será como nos dias de Noé, somente aqueles que estavam atentos aos sinais de Deus se salvaram enquanto que os outros se perderam em suas atividades cotidianas.

Por mais que você não deseje ouvir sobre o arrebatamento ou não acredite nesta verdade devo lhe informar que crendo ou não, esperando ou não, Jesus retornará.

Estaremos atentos? Estaremos prontos?

Tudo depende de você e de mim, tudo depende de quanto, de fato, amamos a esperança de viver eternamente a vida eterna que Deus sempre desejou para nós.

Medite nestas breves palavras e que Deus lhes abençoe.

Jamil Filho

Jamil Filho

Servo de Cristo Jesus, proclamador das Boas Novas, fundador e editor do Euaggelion.

Ler mais