DEle, por Ele e para Ele

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele” (Colossenses 1:16,17)

Não há outro nome mais poderoso do que o Nome de Jesus, por meio dele todas as coisas foram criadas, por Ele todas as coisas subsistem e para Ele são todas as coisas.

Medite, por um momento, no poder que há no Nome de Jesus. Ele nos assegurou que, pelo Seu Nome, os demônios seriam expulsos, os doentes seriam curados e as orações seriam respondidas.

Mas qual o valor temos dado ao Nome de Jesus?

Ele nos concedeu autoridade espiritual não para que nossa vontade fosse feita, mas para que a Vontade dEle e o Reino dEle fossem anunciados e proclamados.

Ele é antes de todas as coisas, Ele será depois de todas as coisas. Nossa vida, nossas vontades, nossas ações, nosso ministério, nosso chamado, tudo, tudo deve orbitar entorno de Cristo, entorno de Sua Glória e Majestade, entorno de Sua Vontade Soberana e perfeita.

Ele deve ser o centro, o princípio e o fim de nossa vida. Não se esqueça dessa realidade, tudo o que você faz ou deixa de fazer deve ser para a Glória dEle.

Que Deus lhe abençoe, fique na Paz de Cristo.