Quão Grande é o meu Deus

“E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória” (Isaías 6:3)

Creio que você conhece o texto que narra a chamada do profeta Isaías para seu ministério, certo!? Ele nos apresenta um panorama conciso, porém profundo da glória e majestade de Deus.

Há alguns anos li um livro escrito por R. C. Sproul (“Deus é Santo”) que tratava da santidade de Deus. Até então nunca havia parado para refletir sobre esse assunto, sobre o que significava, de fato, a santidade de Deus.

Isaías registra o que os anjos cantavam e até hoje cantam diante de Deus “Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória”.

Não apenas um céu estrelado ou um pôr do sol maravilhoso, mas toda a terra manifesta a glória de Deus. O salmista também declara o mesmo no Salmo 19. Deus se faz ouvir através de sua criação.

Você já parou para pensar acerca da grandiosidade de Deus? Não me refiro às dimensões de seu Ser, mas sim ao poder.

Reflita um pouco sobre quão grandioso é Deus ao ponto de os serafins cobrirem seus rostos e pés enquanto clamam ininterruptamente “Santo, Santo, Santo”.

Contudo, mesmo sendo tão grandioso e detendo todo o poder, ao contrário do que um ser humano faria, Deus ainda se importa com cada um de nós.

Ele se importa com você e comigo. Isso não é maravilhoso? Saber que o Criador do Universo deseja ter um relacionamento pessoal com cada uma de Suas criaturas?

Lembre-se quão grande é o meu e o seu Deus e que Ele te ama na mesma proporção, apenas caminhe com Ele.

Fique na paz de Cristo e que Deus lhe abençoe.