Sobre

Do que se trata?

O Blog Euaggelion é um espaço destinado à propagação da Palavra de Deus, ao estudo das Sagradas Escrituras e à divulgação do Evangelho de Cristo Jesus.

Um blog que, em meio a tantos escândalos no meio cristão, aponta para a Verdade Imutável do Evangelho de Cristo Jesus.

A Ideia

O Blog Euaggelion surgiu em 2012, no início era apenas uma possibilidade que, em 14 de julho de 2012, se concretizou e, até hoje, para a honra e glória de Deus este projeto permanece de pé.

O objetivo central do Blog Euaggelion é apresentar a Salvação eterna por intermédio de Cristo sem nenhum retorno. Não temos nenhum interesse em arrecadar dinheiro, como muitos fazem, através desta plataforma, não creio que o Evangelho e aquilo que o Senhor Deus nos concedeu seja um produto, um objeto do qual possamos lucrar.

O Blog Euaggelion é resultado de uma ideia, um objetivo, uma missão:

“Propagar a Palavra de Deus a todos, sem nenhuma distinção de raça, cor, idade ou posição geográfica.”

O maior retorno que podemos ter, e que buscaremos até o fim, será aquele que o próprio Senhor Deus nos dará naquele Grande Dia.

“Aquilo que recebi estou passando gratuitamente a todos aqueles que tem sede da Palavra de Deus.” (Jamil Filho – Editor do Blog Euaggelion)

 

Nossos Objetivos

O principal e único objetivo do Blog Euaggelion é divulgar a Palavra de Deus àqueles que necessitam.Nosso maior anseio é pregar o Evangelho de Cristo Jesus e lutar contra os ensinos errôneos e antibíblicos. Assim como o Apóstolo Paulo possuímos a convicção de que “… fui posto para defesa do evangelho.” (Filipenses 1:17)

“Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” (Mateus 10.8)

E ainda vamos mais longe…

O Blog Euaggelion é um blog jovem, possuí menos de três anos, e foi fundado por jovens, no entanto não nos limitamos apenas em postar conteúdos relacionados ao dia a dia dos jovens cristãos, mas também em publicar conteúdos de edificação e exortação à todas as idades.

Temos sonhos altos, projetos grandes e audaciosos. E não vamos parar enquanto Cristo não nos levar para a Glória! Esse é só o começo…

O impacto

O impacto dos nossos artigos expressos na opinião dos leitores.

Olá. Texto forte e ácido. É o que pode parecer para alguns. Mas, se olharmos a forma menos que o conteúdo, veremos que pode ser um indutor para uma necessária reflexão. Um abraço.

—Beth Muniz em A hipocrisia do “espírito natalino”

Ótimo artigo, o que muitos precisam entender de uma vez é que Jesus NÃO VEIO MUDAR O MUNDO, veio sim “a fim de remir-nos de toda iniquidade e purificar, para si mesmo, um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras.” Tito 2.14

—Bruno Abreu em Solte Barrabás!!!

Amém. João Pedro, bela palavra que o Senhor plantou em seu coração e a fez germinar! Todos nós precisamos de Deus, o poder de Deus se aperfeiçoa é na fraqueza. Que nós possamos ficar firme em Deus, vigiar e orar. Pois sem oração é o que sempre falo, não há santificação. Precisamos estar todos os dias prostrados aos pés do Senhor e buscando o Seu verdadeiro alimento que é a Sua Santa Palavra! Gde abraço!

—Elise Soares em Cristão???

Que blog incrível… percebe-se nas palavras o real desejo de seus idealizadores de levar a Palavra de Deus adiante e de maneira espiritual, o que é sempre muito bem vindo.

—Luis Wagner em Yeah!!! Estamos de volta!

Que Deus continue abençoando todos vocês e, com certeza devemos andar corretamente nos caminhos do Senhor, vivendo dentro da palavra. Amém.

—Edna Pereira em Como agradar a Deus?

E você…

Tem algo a nos dizer, acrescentar, sugerir e/ou criticar? Estamos abertos às suas opiniões.

Deixe seu comentário, entre em contato conosco ou nos mande uma mensagem em nossos perfis sociais.